![Consultando as leis](https://static.wixstatic.com/media/11062b_f51301a201244adda0742ea018c9f7dd~mv2.jpg/v1/fill/w_581,h_387,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/11062b_f51301a201244adda0742ea018c9f7dd~mv2.jpg)
Sobre nós
Sempre em busca conhecimento e justiça.
Oferecemos atendimento profissional e altamente personalizado, buscando sempre a melhor solução para os nossos clientes.
História
A Zierhut e Santos Advocacia e Consultoria nasceu da sinergia entre Andrei Zierhut e Jailson Santos, colegas de trabalho no passado. Após anos de diálogo, nossa trajetória destaca-se pela expertise técnica e paixão pela prevenção em gestão de pessoas e processos jurídicos.
Especializados em direito trabalhista, criminal e para condomínios, destacamo-nos por uma abordagem proativa. Temos experiência com trajetória de atuação e conhecimento jurídico, além de especialização em terceirização e planejamento.
Nossa história é marcada pelo compromisso com segurança, confiança e liderança. Junte-se a nós, onde nossa parceria é sinônimo de prevenção jurídica e sucesso contínuo.
Escritório
![tiny6-01.jpg](https://static.wixstatic.com/media/f1c9da_5a27c0ab835c4430a59afdb7f48b1217~mv2.jpg/v1/crop/x_1135,y_480,w_9571,h_5770/fill/w_647,h_390,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/tiny6-01.jpg)
-
Contato inicial:
-
Cliente entra em contato por meio dos canais, retornamos para realizar nossa apresentação.
-
-
Entendimento da demanda:
-
Realização de uma reunião para compreender detalhadamente as necessidades do cliente.
-
Identificação do problema específico relacionado à gestão de pessoas, trabalhista, criminal, condomínios ou segurança.
-
-
Apresentação de soluções:
-
Proposta personalizada, destacando a abordagem preventiva e técnica.
-
Explanação sobre como a atuação diferenciada pode mitigar riscos e trazer benefícios.
-
-
Contrato e acordo:
-
Elaboração do contrato com clareza nos serviços a serem prestados.
-
Estabelecimento de acordos sobre prazos, honorários e responsabilidades
.
-
-
Atendimento especializado:
-
Início do atendimento, com foco nas áreas específicas de atuação (Trabalhista, Criminal, Consultoria de Condomínios).
-
-
Feedback Contínuo:
-
Estabelecimento de canais de comunicação para feedback contínuo.
-
Ajustes conforme necessário para garantir a satisfação do cliente
-